What do you want to ?

What do you want to ?
*_*

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Welcome back

As poucas pessoas que acompanhavam esse blog devem estar assustadas ao verem que os post sumiram
Ano novo, vida nova, não?
Pois bem, escrever em ingles dificultou a vida de muitos leitores, oK, Let's go to portuguese


Nada mais justo do que eu começar este post com novas dicas, já que é pra isso que serve a maioria dos blogs!

Para muitos que estão em férias e claro, tem dinheiro minha dica de passeio é para Laos.
Principalmente no verão, e para embalar o passeio, que tal ouvir Duran Duran?
Mas minha dica de musica ainda não são esses britanicos, e por mais apaixonada que eu seja pelo velho mundo, minha dica é uma banda Alemã de new wave dos anos 80 (como se eu não amasse esse época) que tocaram em muitas discotecas no mundo todo e que hoje andam meio esquecidos, mas quem é rei não perde a majestade, não?
Vale a pena ouvir e curtir Alphaville, minha musica preferida deles é "Sounds like a melody"
E minha dica de filme, vai mais um dos anos 70, uma verdadeira obra de arte de Stanley Kubrick, que como eu não me paro de dizer, acabou com The shinning do Stephen King, mas glorificou Laranja Mecanica do Anthony Burgees.
E essa é minha sugestão de filme para quem ama o futuro e o irreal : Laranja mecanica
Para quem prefere livros do que TV, o melhor livro a ser lido é o quinto livro do meu idolo, de um dos melhores escritores do mundo, do unico vencedor dos tres maiores premios do teatro, literatura e cinema, e esse livro dele é fantastico, para mim, o melhor, principalmente pra quem se interessa por direito, mafias italianas em New York, e muitas calças bocas de sina, estou falando de A ira dos Anjos do escritor Sidney Sheldon
E minha ultima sugestão, é claro é a de moda, e é óbvio, com a minha estilista preferida, já viu a Coleção primavera/verão 2010/2011 da Anna Sui?
é melhor conferir as novidades!

E como esse é o ano da mulher no Brasil, nada mais justo do que começarmos com uma foto de uma das minhas idolas!
Alguém arrisca um palpita para dizer quem é?


Por Aiyumi

Um comentário:

  1. Heeyy!
    I took your sugestions... I'm also listening to "Forever young", and it's hardly unbelievable, amazing, good song.
    A Clockwork orange is also one of the best films I've ever seen.
    And I may say that you were wrong, indeed, you made me read this Blog waiting for me not to understand a thing, but apparently wasn't hard at all... I enjoyed very much!
    Parabéns!

    ResponderExcluir